Anchieta | Mulher morre após caminhão tombar na BR-101

Um caminhão carregado de mamão tombou no quilômetro 351 da BR 101 na altura de Jabaquara no município de Anchieta ontem, quarta-feira (31) por volta das 9 horas da manhã.

Uma mulher que estava na carona do caminhão morreu no local. O motorista do veículo foi socorrido e encaminhado para o hospital.

De acordo com informações, o motorista perdeu o controle do veículo e tombou em um barranco. O corpo da mulher ficou preso embaixo da cabine do caminhão, e foi preciso quase quatro horas de trabalho das equipes do Corpo de Bombeiros e da Eco101 para retirar a vítima do local.

Uma retroescavadeira foi utilizada para cavar um buraco em frente da cabine do veículo, para retirar o corpo da mulher. De acordo com informações do sargento Valmir, a vítima foi jogada para fora da cabine, “ela ficou por baixo do caminhão, e o peso da carga estava sobre a vítima”.

O corpo da vítima foi recolhido pelo rabecão e encaminhado para Departamento Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim. O motorista do caminhão Elton da Cruz Santos foi socorrido pela ambulância da Eco101 e levado para o Pronto Atendimento de Anchieta.

O pai do caminhoneiro Paulo Vieira dos Santos esteve no local do acidente e lamentou a morte da nora, “pedi a Deus força para confortar a gente e a família da esposa do meu filho”. O trânsito na BR 101 precisou ser interditado várias vezes para a realização dos trabalhos no local.

Não foi possível identificar a causa do acidente, mas para o Corpo de Bombeiros, uma das possibilidades, e a alta velocidade, “pode ser que ele estivesse em alta velocidade, é uma hipótese, só a perícia pode fazer essa conclusão mais precisa”, relatou o sargento Valmir.

O caminhão saiu de Linhares no norte do Estado e seguia para São Paulo. O pai do caminhoneiro disse que essa foi a primeira vez que o filho se envolveu em um acidente.

fonte: ftemporeal/ por Tell Miranda

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *