Anchieta ganha primeiro loteamento industrial

Anchieta ganhou o primeiro loteamento industrial. Na semana passada o prefeito Fabrício Petri assinou o Decreto nº 5.942/2019, que aprova o Polo de Serviço de Anchieta (PSA), localizado próximo à comunidade de Recanto do Sol, a 7 km da sede municipal.

De propriedade da empresa Andisa Empreendimentos Ltda, o polo contém 70.800 mil metros quadrados e será dividido em 66 lotes, destinados a construção de empresas de prestação de serviços. A intenção da prefeitura em regularizar o espaço é de captar mais empreendimentos para o município, a fim de aumentar a oferta de empregos e a geração de renda em Anchieta.

De acordo com o decreto, os proprietários do loteamento industrial terão que ajustar o espaço antes da comercialização dos terrenos. O loteamento deverá ter sistema viário, rede de esgoto e abastecimento de água, rede de coleta e destinação de águas pluviais, vias pavimentadas e rede de energia elétrica, tudo financiado pelos proprietários do PSA. Também no loteamento deverá ter um espaço público e área verde.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*