Anchieta/ES – Praça de Nova Esperança: obras na reta final

As obras para construção de uma praça no bairro Nova Esperança, na sede de Anchieta, entraram na reta final. O local já ganhando forma com a instalação da grama sintética, brinquedos, bancos e outros equipamentos. A praça vem sendo edificada entre a Associação Pestalozzi e o Centro de Convivência da localidade. Os serviços irão contemplar a pavimentação do local, sistema de iluminação, paisagismo, bicicletário, quadra de vôlei de areia, entre outras melhorias..

Conforme a Secretaria de Infraestrutura, o valor do investimento é de R$ 488.126,24, executada pela empresa Cardoso Edificações. A praça, com uma área de 1.200 m2,  será mais um local de lazer para os moradores da região..

.“Várias comunidades estão sendo atendidas com novos investimentos, mesmo com redução em nossa receita e a crise gerada com a pandemia, estamos continuando com as obras e iniciando outras. A população de Nova Esperança  necessita de um espaço de convivência como esse que será edificado”, disse o prefeito Fabrício Petri..

Além de praça, a comunidade de Nova Esperança também foi contemplada com a reforma da escola local e da quadra poliesportiva.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *