Anchieta/ES – Garota anchietense disputa concurso estadual de beleza

A belíssima e simpática Beatriz Santos Igreja, de apenas sete anos, irá participar este ano do Misses Mirim Juvenil Espírito Santo, na categoria mini, representando Anchieta. Ela é moradora de Ubú e no ano passado já trouxe o título para a cidade de Mini Miss Espírito Santo Simpatia 2020..

De acordo com a mãe da jovem, Jaqueline Santos da Silva, Beatriz sempre se interessou por moda desde muito nova. “Ela sonha em ser modelo e miss Brasil, por isso venho a incentivando e por isso a inscrevi no concurso”, disse. A jovem menina já foi aprovada para o concurso pela  seleção online, representando  sua cidade natal. Em breve irá ocorrer a seleção presencial, onde ela irá disputar com outras meninas capixabas..

No ano passado o evento ocorreu em dezembro em um espaço de evento no aeroporto de Vitória. Esse ano os organizadores ainda não divulgaram a data. Conforme Jaqueline, a família está a procura de patrocinadores para ajudar nos custos inscrição. Quem se interessar devem entrar em contato pelo telefone (27) 99926-0518.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *