ANCHIETA: Beira Rio de Jabaquara será reinaugurada após revitalização

A Beira Rio da comunidade de Jabaquara foi totalmente reformada e revitalizada. E a solenidade de inauguração das melhorias será amanhã (31), às 19h. O prefeito Fabrício Petri estará no local para fazer a entrega da obra à comunidade.

Durante a obra houve troca das madeiras do deque e do parapeito, instalação de novas peças e melhoria no sistema de iluminação.  As intervenções deixaram o local mais seguro e atrativo para a comunidade e visitantes. 

Em breve também serão inauguradas as melhorias e revitalização nas orlas marítimas das localidades de Parati e Inhaúma.

Nova Esperança irá ganhar praça

Já hoje (30), a partir das 18h30, será assinada a ordem de serviço para construção de uma ampla praça na comunidade de Nova Esperança, na sede de Anchieta. O prefeito Fabrício Petri estará no local para assinar o documento e autorizar o início das obras.

A praça será construída em um terreno entre a Associação Pestalozzi e o Centro de Convivência da localidade, contemplando pavimentação do local, sistema de iluminação, paisagismo, bicicletário, quadra de vôlei de areia, entre outras melhorias.

O valor do investimento é de R$ 488.126,24 e a obra será executada pela empresa Cardoso Edificações. A obra contempla uma área de cerca de 1.200 m2.

“Estamos iniciando mais uma obra. Várias comunidades estão sendo atendidas, mesmo com redução em nossa receita estamos fazendo diversos investimentos. Isso ó foi possível devido as medidas duras de redução de despesas que tomamos no início de nossa gestão, em 2017. A população de Nova Esperança  necessita de um espaço de convivência como esse que será edificado”, disse o prefeito Fabrício Petri.

Confira as próximas solenidades:

– Solenidade para assinatura da Ordem de Serviço das obras de construção da Praça do bairro Nova Esperança

Data: 30/10 – Quarta-feira

Horário: 18h30

Local:

– Solenidade de inauguração das obras de revitalização da Orla Beira Rio de Jabaquara

Data: 31/10 – Quinta-feira

Horário: 19h

Local: Orla Beira Rio

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *