Anchieta: 12 modalidades esportivas e dança com inscrições abertas

Interessados devem se inscrever na sede da Secretaria de Esporte e Juventude, localizada na Vila Olímpica. Projeto Municipal deve beneficiar cerca de duas mil pessoas.

A Secretaria Municipal de Esportes e Juventude de Anchieta está com inscrições abertas para crianças a partir de seis anos e adultos interessados em praticar modalidades esportivas por meio do programa Anchieta Rumo ao Futuro. As opções são: vôlei, caminhada orientada, zumba, futsal, futebol de campo, ginástica localizada, ginástica rítmica, atletismo, beach soccer, body board, capoeira, IDU, yoga e jiu-jítsu.

Ainda há as opções de Iniciação Desportiva Universal para crianças de até cinco anos e ginástica localizada, zumba e jiu-jítsu para maiores de 18 anos. De acordo com informações da secretaria, até o momento cerca de 350 pessoas compareceram para preencher o cadastro, que está acontecendo na Vila Olímpica, das 8h às 17h.

E a expectativa, segundo o titular da pasta, Renan Paiva, é que cerca de duas mil pessoas participem de pelo menos uma modalidade ofertada, superando a quantidade de participantes do ano passado.

“Queremos, principalmente, atender bem os alunos no contraturno escolar proporcionando um ambiente esportivo e qualidade de vida”, disse o Prefeito Fabricio Petri.

Serviço: Para realizar a inscrição é necessário levar uma foto 3×4, cópia do cartão de saúde da família, liberação da escola (estudantes), cópia do RG e da Certidão de Nascimento.

Informações: (28) 3536-3292.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*