Ampla cria campanha para governo do Espírito Santo alertando sobre aumento de casos da Covid-19

Com o mote “Não é só por você, é por todos que você ama”, agência dá sequência à campanha e alerta para que cuidados com a doença não sejam esquecidos

Desde o ano passado o mundo vive uma nova realidade. A Covid-19 fez com que todos mudassem seus hábitos e cuidados consigo e com os outros. Em campanha criada pelo escritório da Ampla em Vitória (ES), o governo do Espírito Santo, em todos esses meses, vem alertando para que a população não deixe de lado as medidas de segurança contra a doença. Agora, com uma segunda onda do coronavírus no Estado, a Ampla cria novo filme e ações para conscientização da população sobre as medidas de enfrentamento do problema, reforçando que a pandemia ainda não acabou. A Ampla, com matriz em Recife (PE), além de Vitória (ES), conta com escritórios em Aracaju (SE) e Maceió (AL).

“Assim como no mundo, os números da Covid-19 voltaram a subir. Com o mote Não é só por você, é por todos que você ama, a nova fase da campanha objetiva gerar ainda mais conscientização da população sobre as medidas de enfrentamento ao coronavírus. A ideia foi trazer mais comoção, buscando sensibilizar o cidadão a não relaxar na prevenção”, explica Tamyres Mayer, analista de Negócios da Ampla Espírito Santo.

A campanha é composta por filme para TV, spot de rádio, mensagens em carros de som nas praias do litoral (Vitória, Vila Velha, Serra e Guarapari), portais online de todo o Estado e nas redes sociais do Governo. Clique aqui para assistir o filme.

Ficha técnica
Agência: Ampla Comunicação
Cliente: SECOM-ES
Covid – Nova Onda
Gerente de Planejamento: Felipe Guimarães
Diretor de Criação: Manuel Cavalcanti
Criação: André Muhle, Rogério Campos e Bruno Alves
Mídia: Grazi Fiorese e Andi Nascimento
Produção: Humberto Wanke
Gerente de Atendimento: Marla Oliveira
Atendimento: Tamyres Mayer
Produção de áudio: Proaudio Vitória
Produção de vídeo: Black Vídeo
Aprovação: Flavia Mignoni

Sobre a Ampla


A Ampla tem como propósito desenvolver e viabilizar soluções de comunicação criativas e completas, atuando do planejamento ao desenvolvimento das ações. Desta forma, contribui para a geração de novos negócios com excelência em prestação de serviços e qualidade dos processos. A criação de valor para os clientes surge a partir de ambiente de trabalho inspirador e da busca por resultados sustentáveis. A agência tem sede no Recife (PE) e escritórios em Vitória (ES), Aracaju (SE) e Maceió (AL).

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *