Amado Batista canta em uma das maiores festa do sul do Estado

Uma das maiores festa do sul do Estado que neste ano chega a sua 46ª edição mais uma vez caiu no gosto popular, devido atrações nacionais com entrada franca em todos os dias.  

Estamos falando da Festa da Banana e do Leite de Alfredo Chaves, marcada para acontecer dos dias 25 a 28 de julho e que este ano conta com a presença do ícone da música romântica, Amado Batista. O cantor que sobe ao palco na noite de domingo (28), promete embalar o público com seus grandes sucessos.

Além de Amado Batista, mais duas atrações nacionais fazem parte da programação: o pagodeiro Xande de Pilares que se apresenta na sexta-feira (26) e a dupla sertaneja, Conrado e Aleksandro, que cantam  no sábado 27.

 Outras 25 bandas irão esquentar as tardes e noites da grande festa da família alfredense, com entrada gratuita em todos os dias.

Além de shows, o evento conta com diversas atividades esportivas e culturais, como por exemplo, exposições, Feira Distrital, concurso leiteiro, de bananas e a praça de alimentação, um espaço confortável que tem atraído grande público para apreciar a comida regional, ao som de muita música ao vivo, dos artistas da terra.

Outro momento esperado da Festa da Banana e do Leite  é a Virada dos Tachos perante o público, que neste ano, pretende comercializar ½ tonelada de doce de banana com requeijão.

Mais informações: Secretaria Municipal de Turismo e Cultura

Tel: 27 3269-2735/36

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *