Alunos de Anchieta/ES são campeões estaduais no voleibol

Alunos da escola municipal Amarílis Fernandes Garcia, em Anchieta, foram campeões estaduais pela primeira vez na história com a equipe de voleibol masculino infantil nos Jogos Escolares do Espírito Santo, ocorrido na semana passada. Os alunos fazem parte do projeto voluntário da escola “Ação & Reação” em parceria com o projeto “Campeões de Futuro” da Secretaria Municipal dos Esportes e da Juventude.

De acordo com o técnico e treinador Rômulo Viganôr, a equipe de Anchieta sagrou-se campeã batendo a equipe do colégio Salesiano de Vitória num jogo de tirar o fôlego com o placar de 3 sets a 2 para Anchieta. “A torcida com os pais, alunos e simpatizantes do voleibol do município, fez toda a diferença, incendiaram o ginásio e ajudaram os meninos a serem campeões estaduais.”, destacou.

Os jogos aconteceram no Sesc de Guarapari entre os dias 06 e 11 de junho. Agora os alunose toda equipe técnica irão representar o Estado nos Jogos Escolares Brasileiros que acontece em novembro na cidade do Rio de Janeiro (RJ).

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *