Alfredo Chaves/ES – Final de semana com apreensão de drogas

Em uma sacola preta em uma mochila um total de 165 pedras de crack, 23 buchas de maconha e 12 pinos de cocaína

No fim da tarde de ontem, domingo (24), após receberem denúncia de um local onde estaria havendo intenso tráfico de entorpecentes, foi realizada a apreensão de crack, maconha e cocaína no município de Alfredo Chaves.

Ao receberem a denúncia que chegou via 190, os militares se dirigiram até o local referido e após terem a entrada franqueada na residência, localizaram em uma sacola preta em uma mochila um total de 165 pedras de crack, 23 buchas de maconha e 12 pinos de cocaína. Segundo a proprietária da residência, os entorpecentes seriam de sua filha, que está ligada ao tráfico de drogas do município.

Os materiais apreendidos e a proprietária da residência com sua filha foram encaminhados para a Delegacia de Guarapari a fim de serem apresentados a autoridade policial.

A Polícia Militar reforça a importância da participação da população por meio de denúncias, que podem ser anônimas. A segurança pública é responsabilidade de todos e essa atitude auxilia a atuação da polícia, trazendo bons resultados à população.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *