AJUDE! Morador de Vargem Alta/ES faz vaquinha para comprar prótese para perna que custa R$ 90 mil

Um valor de R$ 90 mil. Esse é o valor que separa Ananias Silva Figueira, de 35 anos, de um ter novamente uma vida com mais independência para voltar a trabalhar e andar. O ex-acabador de mármore e granito morador de Vargem Alta, no Sul do Estado, teve uma perna amputada após acidente de moto em julho de 2021.

Da data do triste fato, ocorrido na Rodovia ES-164, no trecho conhecido como “Serra de Soturno”, até agora, cada dia tem sido com muitos desafios. Além da perna esquerda decepada, ele teve várias fraturas, lesões e perdeu parte dos movimentos do quadril.

Por isso, segundo Ananias, a prótese tem que ser específica. O modelo indicado pelo médico é uma transfemoral com liner de silicone, válvula de vedação, encaixe em fibra de carbono, joelho biônico, pé triton em fibra de carbono e custa caro.

Atualmente Ananias está encostando. Casado, ele e sua esposa não têm condições de comprar a prótese e decidiram contar com a ajuda das pessoas.

Quem quiser ajudar basta acessar o endereço eletrônico https://vakinha.bio/2587397 ou fazer um Pix para o número 13755643740 ou até depósito na conta 774445458-9, agência 4654, operação 013. A conta está em nome de Adriana Silva Figueira, sua irmã.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *