AGRESSÃO NO MERCADO DE PEIXE: vereador de Anchieta apanha ‘na cara’ após ofender um pescador

O vereador Beto Caliman de Anchieta acabou sendo atingido com uns tapas na cara depois de ter, segundo informações, ofendido um pescador

O vereador Beto Caliman (DEM) de Anchieta se envolveu em uma confusão, na tarde deste sábado, 10, no entorno do Mercado de Peixe, próximo ao cais do Rio Benevente. Beto teria levado uns “tapas na cara” e só não apanhou mais porque um grupo de pessoas segurou o agressor que ficou possesso após ter sido chamado de corno pelo vereador.

Há informações ainda de que o vereador teria levado uma garrafada na cabeça.

Como se sabe Beto não tem travas na língua e não é a primeira vez que ele ofende alguém. Com este hábito de ser prá frente, por pouco ele não acaba sendo linchado na presença de várias pessoas. Na hora do fato, segundo informações, o Mercado estava fervendo.

O jornal aguarda contato com a assessoria do vereador que no momento encontra-se com o telefone fora de área. O fone do vereador também.

A Polícia Militar – PM informou que ainda não acesso a esta informação. Aguardem novas informações a qualquer momento. Jornal Espírito Santo Notícias em cima do lance.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *