Agenda: Em reunião com o DER, Elieser sai satisfeito sobre a possiblidade de várias obras de infraestrutura para Vargem Alta

O prefeito Elieser Rabello e o vice-prefeito Alan Altoé, estiveram em reunião na manhã da última quinta-feira (25), em Vitória com o diretor-presidente do DER, Luiz Cesar Maretto e com o superintendente regional do DER de Cachoeiro de Itapemirim, Fábio Longui Batista, para tratar de projetos de desenvolvimento em infraestrutura para Vargem Alta.

Fizeram parte da agenda assuntos como a construção do contorno de Vargem Alta sede, que já foi autorizado pelo governador Renato Casagrande. O projeto foi revisado para a futura execução da obra.

Foi discutido sobre a desapropriação do terreno para construir o trevo em São José de Fruteiras, às margens da rodovia ES 164, para acesso a comunidade de Pombal de Cima.

Outro tema importante do encontro foi sobre uma parceria na aplicação de 25 quilômetros de Revsol só no município de Vargem Alta. Esse material substitui outros recursos naturais no revestimento primário de ruas e estradas

Construção das pontes de Córrego Alto (a que não está em obra ainda), de São João do Oriente e de Fruteiras Nova, os trevos de Prosperidade e Taquarussu, fizeram parte da pauta. Também foi abordado sobre intervenções na serra de Soturno, visando a diminuição dos índices de acidentes.

Foi solicitado a pavimentação do distrito de Jaciguá até Boa Esperança e de São José de Fruteiras, que também está em andamento e já está incluído no programa do DER para que se faça uma ata de preços.

“Com parcerias fortes, diálogo, trabalho, seriedade e compromisso, vamos somando forças para proporcionar o desenvolvimento de nossa cidade e melhorarmos a qualidade de vida do nosso povo.  Saiu satisfeito da reunião, pois teremos muitas obras para desenvolvimento em infraestrutura no município”, disse o prefeito Elieser Rabello.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *