Adolescente cria marca “oimaria” em Cachoeiro e rouba a cena com os cropped’s e biquínis

“oimaria” cai no gosto das meninas cachoeirenses, é uma marca que está presente nos biquinis e nos cropped’s – Fotos/ Divulgação

Maria Eduarda tem 16 anos e criou a ‘oimaria”

A pequena grande empreendedora Maria Eduarda Cerqueira, 16 anos, residente no bairro BNH em Cachoeiro de Itapemirim, além de linda é muito mais que talentosa. Nasceu com o dom da criatividade para brilhar. Ela criou a marca “oimaria” e vem encantando as amigas, e, nas redes sociais caiu no gosto das meninas. O queridinho da vez é o cropped’s que ela abusa na criatividade. Cada um mais fofo que o outro. Entretanto, a menina não para e lançou agora os biquinis.  

A avó coruja, Susy Sepulvida, com razão, ‘toda boba’ contou ao Jornal que a neta Maria Eduarda aos 16 anos resolveu empreender, já que em meio a pandemia ela ficou muito ociosa, queria fazer alguma coisa para ter sua renda própria. Conversando com Susy (como ela e todas as suas amigas se referem a vó materna) teve a ideia de fazer uma loja on-line”. Deu super certo.

Por viver com os avós, a adolescente empreendedora desde criança sempre viveu envolvida no ramo de confecção, o vovô Cezar é representante nesse ramo. Daí que surgiu a ideia de confeccionar cropped ‘s com sua marca e assim ela criou a “oimaria”.

“As amigas, amaram e começou um corre-corre entre elas e foi tomando proporção bem maior que o imaginado. Ela não sossega, sempre com ideias novas resolveu lançar os biquinis também com a própria marca, sonhou, pesquisou bastante sempre querendo coisas novas que agradasse a todas mocinhas que estão sempre participando dos sonhos dela. Ela teve uma grande ajuda de uma fada madrinha no início”.

Maria Eduarda disse que com o lançamento dos biquinis os trabalhos não param. “Graças a Deus estão fluindo muito bem, agora com o lançamento desses biquínis então, estou ficando doida, kkk”, comentou.

A menina empresária está no Ensino Médio e já adianta que quer continuar a investir na marca e ser bem sucedida. Este é o sonho da cachoeirense empreendedora.  

A vó, o vovô e a mãe estão sempre acompanhando cada passo por ser menor de idade e precisa muito das orientações, pois tudo é novo para ela, mas pensa numa moça batalhadora e cheia de garra que vem surpreendendo a todos?

Para você conhecer a loja de Eduarda acesse no Instagram @_ooimaria.

Para a próxima estação, tá aí, uma bela dica para as meninas que adoram ousar, “oimaria”!

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *