Acusado de matar motorista vai a júri em Presidente Kennedy nesta terça-feira(03)

O acusado de ter assassinado a tiros o motorista José Luiz Sarti Talyuli, de 47 anos, conhecido como “Bambu”, vai ser julgado nesta terça-feira (03) em Presidente Kennedy. O suspeito, Uelton Machado Paz, mais conhecido como “Fut”, está preso provisoriamente.

O crime foi registrado em 26 de janeiro de 2017, na região de Praia das Neves, zona rural do município, próximo ao Posto Fiscal, na divisa com Rio de Janeiro. Uelton foi preso 28 dias depois. Ele irá responder por homícidio contra o motorista e por tentativa de homícidio contra uma outra pessoa que estava no momento do crime e que levou um tiro no rosto. As penas se somadas podem chegar a 40 anos de prisão em regime fechado.

Crime
José Luiz trabalhava como motorista de âmbulância e também era lavrador. Na manhã do dia 26 de janeiro de 2017, ele estava em uma casa da propriedade rural da qual ele era lavrador, localizada na Rodovia do Sol, na Praia das Neves, em companhia de uma amiga.

Os dois foram surpreendidos por disparos de arma de fogo. O motorista não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A mulher, atingida com um tiro no rosto, foi socorrida e encaminhada para o Hospital Manoel Carola, no município de São Francisco do Itabapoana.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *