Ações da PM em Cachoeiro e Vargem Alta/ES resultam na prisão de sete pessoas

Nesta última segunda-feira (26), policiais militares do 9º Batalhão detiveram sete pessoas, cumpriram mandado de prisão, apreenderam drogas e armas e recuperaram veículo em Cachoeiro e Vargem Alta. 

No Bairro IBC, policiais militares deslocaram em apoio ao Serviço de Inteligência do 9º BPM para conduzir um homem que estava com mandado de prisão por estupro de vulnerável.

VARGEM ALTA

Em Vargem Alta, Jaciguá, policiais militares abordaram um homem pilotando a Honda/CG 125, de cor azul, com restrição de furto/roubo. Ele foi detido.

Após denúncia do número 181 de ocorrência sobre tráfico de drogas no Bairro Jardim América em frente a uma escola, policiais militares da Força Tática deslocaram em apoio ao Serviço de Inteligência para averiguar a informação. No local indicado foram abordados dois homens e duas mulheres e com eles encontrados um revólver calibre. 32, com seis munições do mesmo calibre, sendo duas deflagradas, 350 gramas e oito buchas de maconha, duas balanças de precisão, material para corte e embalo de droga, anotações referentes ao tráfico e R$ 314,00 em espécie. Durante a averiguação foi descoberto que duas pessoas faziam o tráfico e outras duas eram usuários. Todos foram encaminhados para a delegacia com os materiais apreendidos.

CACHOEIRO

No bairro Campo Leopoldina, policiais militares da moto patrulha visualizaram um indivíduo em uma moto parada e dois em pé à sua frente e, quando avistaram as motos da PM um deles com arma em punho disparou contra os militares, que revidaram à injusta agressão. Um dos que tentaram a fuga foi capturado, sendo um menor e os outros dois conseguiram fugir. Ao refazerem o trajeto do adolescente foram encontrados 01 revólver calibre .32, três buchas grandes de maconha, 135 pinos de cocaína, seis munições, sendo uma picotada e R$60,00.

Todos os envolvidos e materiais apreendidos foram entregues na delegacia.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*