Acidente no Trevo do bairro Niterói em Piúma, moto entra na frente do carro, hospital nega ambulância

É isso, a informação do Hospital é que todas as ambulâncias estavam quebradas, mas faltou vontade e respeito para com a vítima

O rapaz de camisa azul sentado no chão acabou sendo levado ao hospital por homem em um carro pequeno – foto/ Luciana Maximo

Na manhã deste domingo, 28, uma colisão entre um carro de passeio e uma moto no trevo do bairro Niterói, em Piúma por muito pouco não termina de uma forma mais trágica. Um motociclista acabou entrando na frente de um veículo que ia também fazer o contorno sentido Rodoviária de Piúma. O veículo não conseguiu frear e bateu no rapaz que caiu debaixo da moto e machucou a perna.

O condutor do veículo parou, desceu do carro, deu toda assistência e o motociclista foi conduzido ao hospital por um conhecido que chegou no local em um veículo de passeio.

A Reportagem passava bem na hora quando ligou para o Hospital Nossa Senhora da Conceição solicitando uma ambulância, porém, a atendente informou que todas as ambulâncias estavam quebradas e não havia como prestar o socorro ao rapaz que estava caído no chão.

Contudo, a jornalista ligou para o diretor do Hospital, Geovani Bidin para saber se as ambulâncias estavam quebradas mesmo, e para surpresa da repórter, era mentira. Uma de menor porte estava disponível para fazer o socorro, outra havia batido em um cachorro na noite anterior quando retornava de uma remoção, mas o diretor disse que daria para prestar o socorro. Faltou respeito a vítima que havia machucado a perna na colisão e estava sentindo dor no asfalto quente sentado. Fica o registro do jornal.   

Grifo nosso – “A pessoa que atendeu o telefone no hospital e disse que as ambulâncias estavam todas quebradas, não se colocou no lugar do rapaz que precisava de ser atendido. Talvez, poderia ter pensado em prejudicar a gestão, ou mesmo a imagem do hospital. Ou talvez tenha ouvido alguém dizer que as ambulâncias estavam em manutenção. Que jamais possa necessitar de socorro e este ser negado”.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *