ACIDENTE MATA QUATRO: passeio para a praia de Itaoca interrompido na ‘curva da morte’ em soturno

Subiu para quatro o número de mortos no acidente, duas crianças, uma mulher e o motorista. Pelo menos 20 turistas estão entre os feridos graves

Informações preliminares dão conta que o ônibus apresentou problema na embreagem em Venda Nova do Imigrante

Uma tragédia acaba com o passeio de 55 de mineiros que saiu de BElo Horizonte em uma excursão com destino a Itaoca/Itapemirim e acabou na curva da morte, na localidade de Soturno, Cachoeiro de Itapemirim – Sul do ES, no início da tarde deste dia 02.  

Um ônibus tombou e deixou três mortos, entre estes, uma criança que foi socorrida ao Hospital Infantil de Cachoeiro, mas não resistiu e morreu, o motorista e a uma mulher além de dezenas de feridos, muitos em estado gravíssimo. O acidente ocorreu no trecho que liga Cachoeiro à Vargem Alta.

FOTOS/ INTERNAUTAS

Segundo informações preliminares de testemunhas, o ônibus seguia sentido Vargem Alta x Cachoeiro, e o veículo teria apresentado problemas nos freios, levando o motorista a perder o controle da direção. 

Ainda segundo testemunhas, o veículo tombou ao fazer uma curva e com o impacto deixou mortos e vários feridos. 

Até o momento há confirmação de que três pessoas morreram, e cerca de 20 feridos já foram socorridos e encaminhados ao hospital Santa Casa de Cachoeiro, onde o movimento é intenso e não é possível precisar o quadro de saúde de cada paciente.

TRÊS PESSOAS MORRERAM – FOTO/ NOTICIAS CAPIXABA

O Corpo de Bombeiros estão retirando vítimas presas às ferragens. Os peritos da Polícia Civil também estão no local.

Devido ao acidente, o trânsito está totalmente interditado nos dois sentidos da via para o socorro e resgate das vítimas. 

O ônibus da Empresa MinasTur, Placa IGV 8933, transportava 55 passageiros, que passariam o final de semana no litoral sul capixaba.

Fonte: Montanhas Capixabas

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *