Acidente grave no centro de Kennedy deixa três feridos; outro foi registrado em Praia de Marobá

Um grave acidente aconteceu no início da noite por volta das 19h, desta terça-feira, 25 natalina no Centro de Presidente Kennedy, deixando três feridos.

Segundo informações, o motorista de um veículo Fiat Uno de cor branca seguia no Centro da cidade no sentido praias, quando fez uma conversão a esquerda para entrar em um posto de combustível e não percebeu uma motocicleta Honda Biz de cor prata, que trafegava na via no sentido contrário, vindo a colidir de frente. Na motocicleta estava um casal que foi arremessado na colisão (Veja mais fotos abaixo na galeria).

Segundo populares, a mulher foi arremessada no para-brisa do veículo e o homem caiu ao chão. Ambos ficaram muito machucados. Houve ainda relatos que houve demora no atendimento da ocorrência pelo Pronto Atendimento Municipal (PAM), uma vez que, estava na hora da troca de plantão dos motoristas das ambulâncias.

O motorista do veículo e o casal foram encaminhados para o PAM.

Até o fechamento desta matéria, não obtivemos informações sobre o atual estado de saúde das vítimas e a identificação das mesmas.

A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal atenderam a ocorrência.

Acidente em Praia de Marobá

Um outro acidente foi registrado na tarde desta terça-feira (25) em Praia de Marobá. Segundo primeiras informações, dois motociclistas colidiram de frente.

Não há informação sobre o estado de saúde das vítimas e detalhes de como ocorreu o acidente.

 

Foto/ Fábio Jordão

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *