Acidente entre carreta e carro de passeio deixa quatro mortos na BR-259 no ES; veja vídeo

Uma carreta e um veículo de passeio colidiram no início da tarde desta quarta-feira (10), na região de Acioli, km 50, na BR 259 em João Neiva/ES, no Norte do estado. A pista estava bastante molhada na hora do acidente.

Por meio das redes sociais, o Corpo de Bombeiros Militar informou também que há vítimas presas às ferragens do veículo. A pista está completamente interditada devido à colisão. A equipe da polícia já está no local. As pessoas envolvidas no acidente ainda não tiveram os nomes identificados.

Divulgação /Internautas

Em última atualização o Corpo de Bombeiros informa que uma vítima foi encaminhada pelo SAMU para hospital próximo e quatro vítimas sem sinais vitais.

De acordo com Instagram @guandulinline foi confirmado por pessoas próxima ao proprietário do veículo Corolla envolvido no acidente que uma das vítimas é morador de Baixo Guandu, Gabriel do bairro Rosário 2.
Segundo o proprietário do Corolla, ele emprestou o veículo para Gabriel para levar uma tia em uma consulta na cidade de Vitória, Gabriel era motorista de aplicativo.

Fonte: site Colatina em Ação

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *