ACIDENTE: 55 passageiros, 15 crianças, 47 internados e quatro mortos

Gravíssimo o acidente com o ônibus de excursão que seguia de BH a Itaoca/ Itapemirim

Eram 55 passageiros com destino BH X Itaoca/Itapemirim/ES. Alguns destes, segundo informações extraoficiais estariam vindo para um casamento, em Itaoca, distrito de Itapemirim. Infelizmente, dois adultos morreram no local do capotamento, na conhecida e temida “curva da morte”, em Soturno – Cachoeiro de Itapemirim e duas crianças foram retiradas com vida, porém, morreram no Hospital Infantil. Uma tragédia que levou 47 passageiros aos hospitais.

Os hospitais Santa Casa e Infantil (Hifa), de Cachoeiro e Itapemirim, atualizaram o número de pacientes do acidente com ônibus. No total, são 45 internados e apenas um, uma criança, em Unidade de Tratamento Intensivo e um adulto foi levado para a emergência.

Outras duas crianças também foram levadas para o Hifa, mas uma delas, de apenas dois anos, chegou morta e outra, Arthur Brito, 9 anos, faleceu na UTI. Outras duas pessoas, o motorista Adeilson Lelis e uma mulher que ainda não teve revelada sua identidade, morreram no local, conhecido como curva da morte, dado o alto índice de graves acidentes.

Todos seguiam de Minas Gerais para o litoral sul capixaba, onde passariam o final de semana. A lista de passageiros era composta por 55 nomes. Nem todos foram hospitalizados.


Vítimas Santa Casa

Total: 32

Cirurgia: 04

Enfermaria: 28

UTI: nenhuma

Vítimas  Hospital infantil

Total 15 crianças

12 na enfermaria

01 na UTI estado grave

02 óbitos (02 e 09 anos de idade)

Fonte: Fato

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *