Acabou pro ‘cê’ gaiato, preso antes de fazer a próxima vítima em Piúma

A prisão se deu após o sujeito entrar em u depósito de um supermercado no bairro Jardim Maily em Piúma

Natural de Apiacá, Luiz Fernando Reis estava residindo em Piúma e cometendo diversos furtos a comércios na cidade. Mas neste sábado, 13, “entrou pelos canos”, ou seja, foi pego antes de fazer mais uma vítima que já estava na sua mira.

Flagrado no depósito de bebidas

Luiz Fernando estava prestes a cometer mais um furto em um depósito de um supermercado, ele acabou sendo preso antes de concluir a ação delituosa e está sendo levado à Delegacia da Polícia Civil de Itapemirim para ser ouvido.

Luiz Fernando vai se entender com a justiça

O meliante tem uma extensa ficha no crime, segundo informou a Polícia Militar – PM, e na Cidade das Conchas estava tocando terror geral. “Quem puder divulgar a foto deste rapaz, divulgue, ele está colocando terror no centro de Piúma. Ele entrou em um monte de loja, inclusive na loja da minha irmã. Ele tirou dinheiro de dentro da bolsa dela, enquanto ela atendia outra cliente. Compartilha a foto dele pra ver se os ‘home bota’ as mãos nele”, disse um comerciante.

Preso após ser reconhecido em fotos e vídeos nas redes sociais

Conferindo os vídeos, outro comerciante comentou que o gaiato é o mesmo que tentou entrar e furtar uma padaria e também tentou furtar o Império das Rações. “O desgraçado ta voroçado, ta doido para roubar, é o mesmo daquele vídeo passado”, comentou outro comerciante.

“Olha o cara que me assaltou, Ricardo tinha me mandado esta foto de manhã, você acredita”, comentou em um grupo outra comerciante vítima do larápio.

O meliante foi detido no bairro Jardim Maily, quando forçou a porta do depósito do Supermercado Polonini para entrar, ele desistiu quando percebeu que um funcionário se aproximava.

Mais esperto do que ele, o PM que estava passando de moto viu quando ele entrou no depósito tentando ‘dá a Elza’ e acabou no camburão antes mesmo de cometer o delito. O PM estacionou a moto mais à frente e voltou quando o reconheceu das fotos e vídeos que estão circulando nas redes sociais de que o indivíduo vem praticando furtos em comércios. Após a voz de prisão o ladrão tentou disfarçar. “Ele não quis falar o local da residência em Piúma porque possivelmente deve ter produtos de furto. Eu estava me dirigindo por trás do supermercado, estava indo para um outro local quando eu percebi que ele adentrou no depósito do supermercado, tendo em vista que não tinha ninguém perto, parei a moto mais na frente e comentei com minha esposa: ele vai roubar. De imediato, eu tinha o reconhecido pela fisionomia e pelas fotos divulgadas nas redes sociais. Ele ia furtar, mas percebeu um funcionário vindo, rapidamente saiu, eu me identifiquei como policial, dei voz de prisão a ele, de imediato, ele tentou correr, foi necessário uso da força para imobilizar e posterior a viatura veio e me deu o apoio”, narrou o PM.

Agora, o bandido em cana vai se entender com a justiça e a sociedade agradece o trabalho da Polícia Militar e a ação do policial na prisão de Luiz Fernando Reis.     

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *