Acabou no xilindró ladrão em Piúma/ES com 61 relógios furtados

Larápio vai em cana após se preso em flagrante com uma mochila da Nike cheia de bonés, relógios e cordões em Piúma/ES

A Polícia Militar conduziu o larápio C. O. B. C, na tarde de ontem, terça-feira (27), em Piúma/ES dentro do camburão até a sede da delegacia, com ele foi encontrado uma mochila Nike com 61 relógios, 11 bonés, 6 cordões, um casaco de couro marrom, três frascos de perfumes. Ele estava com uma faca na cintura, interrogado pelos policiais  confessou que era tudo objeto de furto após ter sido flagrado em imagens de vídeo monitoramento.

Se você identificar algum objeto desse como sendo de sua propriedade procure as Polícia Civil em Piúma para fazer a retirada do material, de preferência com a nota fiscal.

Após os policiais receberem informações de que um suspeito de cometer furtos na região estaria transitando em um bairro de Piúma, os militares em patrulhamento o localizaram e realizaram abordagem.

As imagens de furto de um estabelecimento comercial, mostra o homem com as mesmas características do abordado, que portava mochila idêntica ao que ele estava utilizando.Diante dos fatos, o homem e todo o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de plantão para serem apresentados. 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *