Abertura do Iconha Natal Iluminado foi sucesso de público

Um final de semana de muita magia e empolgação, centenas de famílias deixaram seus lares para prestigiarem a abertura do ” ICONHA NATAL ILUMINADO”, promovido pela Prefeitura de Iconha através da Gerência de Turismo e Cultura.

Um dos momentos mais marcantes e emocionantes foi o acendimento das luzes de natal na praça central e dos canteiros no centro da cidade.

Na praça, o que se via era, principalmente, o encantamento das pessoas. A funcionária pública Rúbia Gonçalves que estava com a família e mora em Vila Velha, disse ter ficado encantada com toda decoração para o Natal. “Adorei, vim exclusivamente para a festa e achei tudo lindo. Nunca imaginei ver a cidade de Iconha linda assim”, disse.

Em sua fala, o prefeito Gedson Paulino agradeceu a população que compareceu para prestigiar o evento. “Eu estou muito contente, porque a população respondeu ao nosso convite e veio prestigiar a Abertura do Iconha Natal Iluminado, “Preparamos uma festa para dar emoção, para que seja uma data marcante não só para as crianças, mas para todos aqueles que vieram acompanhar este momento especial”, finalizou o prefeito.

A Diretora de turismo e Cultura, Barbara Volponi, explicou que o momento natalino é para que todos possam confraternizar e estreitar os laços de família e amizade, cultivando o maior presente que as pessoas têm, que é a vida. “A decoração também foi feita com muito carinho para que todos se sentissem acolhidos por esta data tão especial que é o natal”, disse.

O evento foi marcado por shows nos três dias. Na sexta a banda Comichão colocou todos para dançar com seu forró piseiro. Sábado foi a vez do talento da casa, Patrick Longue e sua banda levantou o público com um sertanejo pra lá de dançante e para terminar o show da dupla nacional João Lucas e Marcelo foi um dos pontos altos da noite levando o público ao delírio. No domingo a festa foi toda dedicado às crianças que se divertiram com a turma “Clubelândia” que trouxeram para a cidade as peças infantis, o mundo de Bita e a turma da Patrulha Canina.

Mas não para por aqui! Até o dia 07 de Janeiro, haverá apresentações de artistas locais, chegada de papai Noel, calçada Gourmert e muito mais. Acompanhe as redes sociais e canais oficiais que a prefeitura estará divulgando tudo para que você possa se programar. Iconha vai brilhar e encantar você.

fonte: site Folha Iconha/Adilson Santos

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *