A IZ1 Telecom promove ação de aproximação com os clientes em Marataízes

A equipe da IZ1 percorreu a Avenida principal de Marataízes em uma super ação no sábado 14 de maio.

Entra mês, sai mês e a IZ1 sempre traz novidades! E neste sábado, 14, não foi diferente, uma equipe sintonizada percorreu toda Avenida principal da Barra ao Centro da Pérola Capixaba fazendo um panfletaço, entrando em comércios, cumprimentando consumidores e levando informação sobre a promoção que fez o maior sucesso em Marataízes. 

“Tivemos em março e abril a promoção de instalação e Wi-Fi grátis em Marataízes e para mostrar o comprometimento da IZ1 com a população da cidade, tivemos nesse último sábado, 14, uma ação em que o nosso time passou pelas ruas e comércios da cidade, trazendo essa promoção que fez tanto sucesso nos últimos dois meses”, ressaltou Jéssica Rodrigues, gerente comercial.

Jéssica comentou que a equipe panfletou e conversou com moradores e comerciantes de Marataízes. “Quem teve contato com o time IZ1 recebeu um panfleto trazendo informações sobre a promoção da empresa, a oportunidade de ter a nossa internet fibra na óptica em sua residência com instalação e Wi-Fi grátis”, frisou a gerente.

E como a IZ1 está sempre com novidades, este mês não poderia ser diferente.  E a novidade da vez é para os moradores de Anchieta, “vocês terão a grande oportunidade de contratar com IZ1 Telecom tendo a instalação e WI-FI grátis. A Iz1 trabalha focada no bom relacionamento com os seus clientes, oferecendo um serviço de qualidade e atendimento especializado”, disse.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *