A Barca do Inferno ganha sessão beneficente nesta segunda-feira (25)

Versão do capixaba Abel Santana para clássico do teatro português será apresentado às 19h30, em Vitória

Ir ao teatro é sempre uma diversão. Unir solidariedade nesta programação fica ainda melhor! Esta é a proposta do produtor Abel Santana, que vai apresentar, nesta segunda-feira (25), às 19h30, em Vitória, uma sessão beneficente do espetáculo “A barca do inferno”. O ingresso será um quilo de alimento não perecível e toda a arrecadação será doada para a Apae Serra.

A montagem, inspirada no clássico de Gil Vicente, destaca o julgamento de pessoas comuns, que, ao chegarem ao purgatório, vão responder pelos seus atos na terra, em uma luta entre o bem e o mal. A obra integra a Trilogia das Barcas, que contempla também o Auto da Barca do Purgatório e o Auto da Barca da Glória, todas escritas pelo pai do teatro português.

Assinada pelo produtor Abel Santana, a peça inclui personagens que não existem no texto original, como as Diabetes, divertidas assistentes do Diabo que, junto com ele, farão os temas mais sérios da peça serem levados ao público de forma leve e bem-humorada. Em cena, os atores Abel Santana, Lara Santana, Ramon Siqueira, Nara Gomes, Marcelo Monteiro, Vitor Gomes, Khenia Fernandes, Flávio Siqueira, Marcos Malacarne, JaniniPaganini, ThinaGoltara, Delza Marim, André Afonso, Joelma Neves, Lorena Riani, Letícia Carvalho, Jennifer Marques, GrasieFink, Adriana Martinez, Kiara Martinez, Thuani Petri e Izabelle Guimarães.

O espetáculo, que entrou em cartaz no segundo semestre deste ano, teve estreia concorrida e integrou a programação da 15ª edição do Festival Nacional de Teatro Cidade de Vitória (Fenatevi).

Serviço
Peça “A Barca do Inferno”
Data: 25/11 (segunda-feira), às 19h30
Local: Sala Abel Santana (Avenida Dante Micheline, 501 – Vitória)
Ingressos: 1 quilo de alimento não perecível. Toda a arrecadação será doada para a Apae Serra
Classificação: 12 anos
Informações: 27. 3082-7855 / 99860-8670


Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *