5º Iriri Paixão Capixaba movimenta balneário

 

Como resistir às delicias da culinária capixaba feitas pelas mãos dos membros da Associação Iriri Vivo?

 

A tradicional Torta Capixaba vai ser o carro chefe do 5º Iriri Paixão Capixaba que promete lotar o balneário do feriadão da Semana Santa, nos dias 19 e 20 de abril.

Sirlene Ferreira, presidente da Associação Iriri Vivo falou com exclusividade à Redação do Espirito Santo Notícias sobre este evento que marca a Semana Santa em Anchieta.

“Uma coisa é certa, será o mais um evento gastronômico, entre vários outros realizados pela Iriri Vivo que vai contar com a tradicional torta capixaba, além de uma programação diversificada que está sendo elaborada nos mínimos detalhes, contemplando apresentações culturais, expositores e boxes diversificados. Valorizando as coisas da terra que englobam torta capixaba, doces, cerveja artesanal, artesanato local, apresentações culturais e música ao vivo. Com uma programação diversificada esperamos a agradar a todos”, afirmou Sirlene.

Totalmente realizado por voluntário da Associação, todos estão trabalhando a todo vapor e, como sempre, a ideia é conquistar o público com aromas e sabores e atrair turistas ao balneário que acabam aquecendo a economia local. Como todos os eventos gastronômicos de Iriri, a Associação realiza, a prefeitura e empresários locais apoiam, o que garante a receita de sucesso de mais um evento.

O nativo chef Gilson Surrage irá apresentar o preparo da famosa torta capixaba e outras iguarias.

Toda a produção será feita dentro da área de eventos e serão servidos apenas frutos do mar na Sexta-feira Santa, primeiro dia do evento, respeitando a data e suas tradições de não consumo de carne vermelha. “Você e sua família são nossos convidados especiais”, assegurou a presidente da Associação.

 

 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *