1º ALFREDO FEST DELIVERY GASTRONÔMICO #DENDICASA

As inscrições se iniciam nesta sexta-feira (10), e vai até o dia 15 de julho de 08 às 16 horas

Levando em conta o momento atípico em que nos encontramos de isolamento social e mudança na rotina, o delivery se tornou o principal meio de consumo hoje. Pensando nisso a Prefeitura Municipal juntamente com a Secretaria de turismo e Cultura e a Sala do Empreendedor irá promover o 1º ALFREDO FEST DELIVERY GASTRONÔMICO #DENDICASA.

O ALFREDO FEST DELIVERY foi criado para promover novas oportunidades, fortalecer e diminuir os impactos financeiros dos estabelecimentos que estão operando no formato delivery e precisam pensar em formas criativas para se manter relevantes garantindo assim o aumento da renda nesse período de dificuldade causados pela pandemia da Covid-19.

As inscrições se iniciam nesta sexta-feira (10), e vai até o dia 15 de julho de 08 às 16 horas. Os interessados devem baixar e ler o edital de abertura (clique aqui) e depois realizar a inscrição na Sala do Empreendedor.

Após as inscrições iremos fazer um vídeo de apresentação com os pratos dos inscritos, que será divulgado em nossas redes sociais, então seja criativo na montagem do prato para encantar seus possíveis clientes.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *