“Você é o Sol”: Izar lança terceiro single nesta terça (23) com sorteio de tatuagem e chapéu de praia

O músico e compositor Izar lança o terceiro single do disco “O Amor, A Escuridão e A Esperança” nesta terça-feira (23), no Youtube e na página do Facebook – facebook.com/izaroficial. Trata-se da canção “Você É O Sol”, que versa sobre a conquista, a intensidade do jovem, a perda, o frio na barriga, Isto é, os  sentimentos e o jogo que revelam o amor em construção. Tal como Carlos Drummond de Andrade escreveu: “Amor começa tarde”.

Junto com o lançamento, haverá sorteio na página do Facebook de uma tatuagem no valor de R$ 600, oferecida pelo tatuador Lucas de Carvalho (@casdecarvalho); e de dois chapéus de praia com o tema da música, em parceria com a Praieira (@apraieiraa) – idealizada pela empresária Luana Lóss.

As regras do sorteio estarão junto com a publicação da música. Os participantes terão cerca de uma semana e meia para curtir a página e o post, compartilhar a música no Facebook ou o link do Youtube e marcar três amigos.

Nas próximas semanas, a canção estará também disponível em plataformas como Spotify e Itunes. As outras duas canções lançadas foram Poesia (https://www.youtube.com/watch?v=TdzaS_Nrb6E) e Hoje (https://www.youtube.com/watch?v=k_O58ta7c1Y). O próximo passo é o lançamento virtual do disco “O Amor, A Escuridão E A Esperança” completo, em março.

A produção de “Você É O Sol” e do CD é do multi-instrumentista Thiago Arruda, que também gravou bateria, baixo e parte das guitarras. O multi-instrumentista e compositor Lucas Arruda gravou os teclados. E a mixagem e a masterização foram realizadas no estúdio Funky Pirata, por Alexandre Barcelos e pelo argentino Sebastian Duran, respectivamente.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *