Violência contra mulher é debate no Leopoldino Rocha

Publicado em às 9:03.
Por Luciana Maximo

Coletivo de Empoderamento e Fortalecimento da População Negra do Sul do Estado promoveu na noite desta sexta-feira, 12, o Abril para Elas, um evento de debate sobre a violência contra a mulher, sororidade e o empoderamento feminino. Palestraram no Auditório da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Leopoldino Rocha, em Itaipava vários delegados, entre estes: Dr. Djalma Lemos, Chefe da 9ª Delegacia Regional em Itapemirim, Daniella de Fátima Albuquerque Lopes, Delegada de Polícia de Itapemirim, titular do NEAM – Núcleo de Atendimento a Mulher, Capita Folia Zavoudakis, comandante da 9ª CIA de Marataízes, Drª Andrea Magalhães, delegada plantonista de Linhares, a diretora da escola, Orlanda da Silva Gervazio e a vice-governadora do ES, Jacqueline Moares.

Diversas autoridades marcaram presença no evento que reuniu a comunidade de Itaipava e Itaoca, além de estudantes e professores.

O delegado de Itapemirim,. drº Dijalma Lemos informou que entre os atendimentos na Delegacia as vitimas de violência doméstica lideram as estatísticas. Ele parabenizou o evento, bem como a delegada de Linhares, drª Andreia que disse, mais importante que mostrar dados, e buscar medidas de proteção a mulher e políticas públicas que possam combater esta violência absurda.
Um evento perfeito, comum tema super atual que se encontrou com os trabalhos realizados na Escola. Uma noite memorável.

Enviar comentário

Seu e-mail nunca será publicado ou compartilhado.
Campos obrigatórios marcados com *.

*
*
*