Violência contra mulher é debate no Leopoldino Rocha

Coletivo de Empoderamento e Fortalecimento da População Negra do Sul do Estado promoveu na noite desta sexta-feira, 12, o Abril para Elas, um evento de debate sobre a violência contra a mulher, sororidade e o empoderamento feminino. Palestraram no Auditório da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Leopoldino Rocha, em Itaipava vários delegados, entre estes: Dr. Djalma Lemos, Chefe da 9ª Delegacia Regional em Itapemirim, Daniella de Fátima Albuquerque Lopes, Delegada de Polícia de Itapemirim, titular do NEAM – Núcleo de Atendimento a Mulher, Capita Folia Zavoudakis, comandante da 9ª CIA de Marataízes, Drª Andrea Magalhães, delegada plantonista de Linhares, a diretora da escola, Orlanda da Silva Gervazio e a vice-governadora do ES, Jacqueline Moares.

Diversas autoridades marcaram presença no evento que reuniu a comunidade de Itaipava e Itaoca, além de estudantes e professores.

O delegado de Itapemirim,. drº Dijalma Lemos informou que entre os atendimentos na Delegacia as vitimas de violência doméstica lideram as estatísticas. Ele parabenizou o evento, bem como a delegada de Linhares, drª Andreia que disse, mais importante que mostrar dados, e buscar medidas de proteção a mulher e políticas públicas que possam combater esta violência absurda.
Um evento perfeito, comum tema super atual que se encontrou com os trabalhos realizados na Escola. Uma noite memorável.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *