Verba garantida para Centro de Convivência do Céu Azul

Ainda dá tempo da Associação de Moradores do bairro Céu Azul, em Piúma concluir a documentação para receber a verba destinada pela Petrobrás, em 2012, na casa de R$1 milhão de reais para a construção de um centro de convivência no bairro.

Convém ressaltar que o terreno já foi doado pela Prefeitura, no então governo de Samuel Zuqui, faltando apenas a assinatura do prefeito atual, Ricardo Costa, que certamente o fará tão logo o documento chegue as suas mãos. Os moradores do Céu Azul aguardam por este espaço para realização de diversos eventos, cursos e oficinas.

A reunião da noite de ontem, acabou frustrada para uns e para a Associação terminou com saldo positivo, pois ficou definido uma comissão para se encontrar nesta sexta, 27, no gabinete do Prefeito Ricardo Costa para definir os últimos ajustes necessários a transferência do valor a conta da Associação.

Não resta dúvida que a comunidade espera e merece um centro de convivência como será construído pela Petrobrás no bairro.

Em relação a Festa há de se marcar outra reunião para discutir esta pauta. A marcada para ontem, tinha outro objetivo, afinal de contas, o presidente da Associação do bairro não havia sido convidado. Com a chegada dele e do Jornal, o assunto voltou à pauta, a verba para o Centro de Convivência é uma conquista para todos que residem Céu Azul.

 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *