Vendedor de abacaxis de Marataízes é executado em Manhuaçú

Raphael era vendedor de abacaxis em Manhuaçu. Ele retornou de Marataízes (ES) na última quinta-feira.

Fonte: portalcaparao.com.br

MANHUAÇU (MG) – O vendedor de abacaxis Raphael da Costa Rezende, 21 anos, foi executado por volta 20h30, desta quarta-feira, 14/11, dentro de uma lanchonete às margens da BR 262, no Bairro Ponte da Aldeia, em Manhuaçu. Entrevista abaixo.

Imagens das câmeras de segurança mostram a vítima sentada numa das mesas na porta da lanchonete. Um veículo Corsa Classic, de cor branca, placa FHF-5171/Colatina (ES) parou um pouco adiante.

O motorista Oziel Marvila Cassimiro, 47 anos, ficou esperando com o carro ligado, enquanto o outro Marcelo do Amaral do Nascimento, 36 anos, desembarcou. O homem estava com uma camisa cobrindo o rosto e vestido de terno e gravata. Ele tirou a arma do palitó, chegou ao lado de Raphael e fez oito disparos no rosto dele. Foram cinco segundos, conforme o vídeo da lanchonete.

Após o crime, Marcelo correu para o carro e o motorista saiu em alta velocidade pela BR-262.

Equipes da Polícia Militar foram acionadas e iniciaram o rastreamento. Em Martins Soares, cerca de meia hora depois, a PM conseguiu cercar e prender os dois envolvidos. Eles são do Espírito Santo e a motivação do crime estaria relacionada a desavenças anteriores entre os envolvidos.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e fez os levantamentos para o laudo do crime.

por: Carlos Henrique Cruz – [email protected]

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *