Vem aí o Festival Verão Família de Marataízes

A Prefeitura Municipal de Marataízes através da Secretaria de Turismo inova e trás para o balneário o Festival Verão Família Marataízes visando espalhar gastronomia, arte, cultura, literatura, atividades esportivas interativas, música e muita diversão por todo litoral.

A Família nos remete ao aconchego, afeto, carinho e principalmente ao lar. Tradicionalmente o turismo de Marataízes se faz das famílias que frequentam os balneários na alta estação, buscando descanso, tranquilidade e entretenimento, promovendo aqui geração de emprego, renda, divulgando nossas belezas, atraindo investimentos, melhorias e inovações, nos provocando a buscar formas mais inteligentes de atender a este público.

Marataízes promete esquentar ainda mais a estação mais quente do ano, por meio da promoção de eventos atraentes, organizados e conceituais, organizando a oferta turística gastronômica e os atrativos paisagísticos e histórico-culturais, por meio de um guia (folheto) com mais de 20 mil exemplares impressos, trazendo informações como: Onde Comer? O que Fazer? Onde Ficar? Estes guias serão distribuídos gratuitamente para os turistas que escolherem as praias de Marataízes para curtir o verão da família. Este Guia estará disponível também nas versões digitais (hotsite e aplicativo).

Neste cenário, conhecido como “Pérola Capixaba” que acontecerá o Festival Verão Família Marataízes, que se estende por todo o verão de 21 de dezembro de 2018 a 20 de março de 2019, com atividades que acontecerão em todas as principais praias de Marataízes, levando ao turista variada oferta gastronômica, entretenimento, atividades esportivas, práticas ambientais, cultura, artesanato, educação, agricultura familiar, cooperativismo e empreendedorismo, fazendo muito com pouco.

Na orla das praias os turistas serão surpreendidos com ações de promoção, podemos saborear gratuitamente o delicioso e famoso abacaxi pérola geladinho, além de receberem as sacolas ecológicas para deixar a praia sempre limpa.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *