Vem aí “Festival Escolar de Futebol Society”, em Itapemirim

Itapemirim, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, realizará no próximo dia 08 de junho (sexta-feira), o “Festival Escolar de Futebol Society”, Feminino e Masculino. As partidas acontecerão no estádio do Itaoca, a partir das 08:00 horas.

Participarão do “Festival Escolar de Futebol Society”, 10 Escolas da Rede Municipal e Estadual de Itapemirim. A Secretária de Esportes Ana Carla, falou da importância deste tipo de evento. “Esse intercâmbio escolar é muito importante para integração entre os alunos, pais, pedagogos e professores”. Afirma Ana, que já vem trabalhando estes projetos esportivos há vários anos.

O objetivo da Secretaria Municipal de Esportes é estimular a prática esportiva, contextualizado como instrumento de educação, promovendo a melhora na qualidade de vida de nossos alunos, além de promover a integração, intercâmbio social, esportivo e a confraternização dos estudantes e professores.

As escolas que participarão deste Festival Escolar de Futebol Society são: Washington Pinheiros Meirelles, Narciso Araújo, Manoel Marcondes de Souza, Florêncio Bento, Anacleto Jacinto Ribeiro, Pedro Siqueira, Elvira Meale Lesqueves, Marluce Bianchi, Leopoldino Rocha e Georgeta Ferreira.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *