Vão comemorar agora na cadeia

Presos enquanto comemoravam a venda de droga a um viciado em Piúma

Que cena pedante! Três indivíduos, um jovem e dois adolescentes, em plena luz do dia, em frente ao Quiosque 03, na Avenida Beira Mar, em Piúma vendiam drogas, na maior cara dura. Eles não tiveram como negar o delito na hora que foram em cana. Toda a ação foi filmada pela PM, até a comemoração, momento do bote. Deu ruim pra eles.

Os soldados da Força Tática a Polícia Militar (PM) recebeu a denúncia de tráfico de drogas com detalhes. Os soldados montaram campana próximo e ficaram filmando, observado a movimentação. Assim que chega um usuário e pede a droga, um dos adolescentes entrega e sai comemorando a chegada de mais um dependente. Neste momento a PM deu o bote.

A comemoração acabou mal para os dois adolescentes, uma mulher e um rapaz que estavam se divertindo enquanto vendiam a droga deles.

“Durante a filmagem o traficante ainda comemora a chegada de mais um usuário, logo após entrega a droga, eles são surpreendidos e presos com drogas. Em seguida foi constatado que a mãe de um dos presos estava com mandado de prisão e também foi pra cadeia”, disse um policial militar que confeccionou a ocorrência.

A mulher detida é Fabiana Peixoto, todos foram encaminhados a Delegacia da Polícia Civil (PC) em Itapemirim, onde o delegado de plantão dará prosseguimento a ocorrência.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *