Vagas abertas para graduação na Faculdade CNA no Espírito Santo

O polo de Rio Bananal vai oferecer cinco cursos superiores a distância para quem completou o Ensino Médio

A Faculdade CNA, primeira instituição de ensino voltada exclusivamente para o agronegócio, está com as inscrições abertas para os cursos de graduação a distância em Gestão do Agronegócio, Gestão Ambiental, Gestão de Recursos Humanos, Processos Gerenciais e Logística. O Espírito Santo possui um polo da faculdade em Rio Bananal, onde todos os cursos ofertados estarão disponíveis. São 2.420 vagas disponíveis para todas as turmas do Brasil, em nove estados.

As inscrições seguem até o dia 22 de julho e o início das aulas está previsto para acontecer no dia 6 de agosto. O investimento é de R$ 179,00 mensais. O candidato pode se inscrever pelo site: www.faculdadecna.com.br.

Os interessados têm a opção de ingressar pelo vestibular, utilizando o resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), para quem completou o Ensino Médio, ou por meio de análise documental, para aqueles que já têm diploma de ensino superior.

O candidato que optar pelo vestibular precisa comparecer ao polo escolhido para a realização da prova de Redação, no dia agendado no momento da inscrição. Para utilizar a nota do Enem, os candidatos precisam ter nota igual ou superior a 250 pontos em uma das provas do Enem de 2015, 2016 e 2017.

Cursos de graduação oferecidos a distância

Curso Superior (tecnólogo) Número de vagas
Gestão do Agronegócio 500
Gestão Ambiental 420
Logística 500
Processos Gerenciais 500
Gestão de Recursos Humanos 500

Faculdade CNA

Inscrições até 22 de julho: www.faculdadecna.com.br

Mais informações no Polo de Rio Bananal (ES):

Telefones: (27) 3265-1292 / (27) 99751-5772

E-mail: [email protected]

Endereço: Avenida 14 de Setembro, 478. São Sebastião. Rio Bananal – ES. CEP: 29.920-000.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *