— Unidos da Macrina de Alfredo Chaves faz o primeiro esquenta para o Carnaval 2019

Já entrando no clima do carnaval, o bairro Macrina mandou dizer que mais uma vez vai descer e dar um show carnavalesco pelas ruas da cidade. E para que a festa seja com muito ritmo, a Escola de Samba, Unidos da Macrina realizou última quarta-feira, dia 30, o primeiro esquenta pelas ruas do bairro. Segundo os organizadores, o som da batucada só foi o começo de muitos ensaios que virão.

O Gerente de Eventos da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, Ricardo Silva, acompanhou o primeiro ensaio e falou da importância em fomentar o Carnaval no município.

 “A população está perguntando se terá ou não o Carnaval, porque já virou tradição aqui. Eles sempre fazem um desfile lindo, organizado e cheio de cores e adereços pelas avenidas da cidade. A Secretaria está envolvida nos ajustes da programação para os quatro dias de festa e juntos estamos confiantes que será uma festa bonita para toda a família”, descreveu Ricardo.

O Carnaval deste ano será dos dias 1º a 05 de março e em Alfredo Chaves terá festa todos os dias, começando pelo Grito de Carnaval, na sesta-feira.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *