Uma família atrás das grades e 199 pinos de cocaína apreendidos

A PM levou quase a família toda à cadeia: Luciane Ferreira Cardoso, Paulo Henrique Costa Lima, João Carlos Gomes Paulo, Kaynnã Souza do Nascimento: Na ordem, mãe, filho e cunhado

Uma ocorrência complicada que terminou com a prisão de três indivíduos no bairro Novo Horizonte em Iconha Piúma, apreensão de 199 pinos de cocaína, duas pedras de crack e dinheiro. Droga descartada no rio, fuga, acamado preso, esse é o saldo da Operação realizada nesta sexta-feira, 03.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) o usuário A.C.J foi até o local e comprou duas pedras de crack com um jovem apontado por ele como João Paulo. Os policiais militares observaram a cena nos mínimos detalhes, filmaram o passo e deram o bote.

Os militares se digiram a casa de João Paulo e o meliante ao perceber a chegada da polícia, descartou um embrulho no rio, nos fundos de sua casa. Na residência de João Paulo, dois amigos: Kaynnãn e Paulo Henrique, ambos com passagens pela Polícia acusados de diversos delitos.

Durante a operação policial o soldado Aguilar recebeu informação que mais na frente do endereço de João Paulo reside uma senhora Luciane que estava guardando uma grande quantidade de cocaína para Fabrícia Gomes Pereira e Gilmar Pereira, vulgo Gil Baiano. Fabrícia não estava em casa e Gil, acamado, não podia abrir a porta, embora desacatasse os soldados chegando a ameaça-los.

A Polícia Militar no uso da força adentrou a casa de Gil e apreendeu uma quantidade em dinheiro. Ele foi conduzido à delegacia junto com os demais e o todo o material areendido.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *