Um mês da tragédia de Brumadinho, um single para homenagear as vítimas

Nesta segunda-feira (25), data que marca um mês do rompimento da barragem da mineradora Vale, em Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG), o Projeto Semeadores – instituição sem fins lucrativos, disponibiliza um single em todas plataformas digitais uma homenagem aos sobreviventes daquela tragédia.

A versão audiovisual, disponibilizada no canal do Projeto Semeadores no YouTube às 12h28 – _momento exato do rompimento da barragem_, traz um roteiro emocionante com imagens de localidades afetadas, de moradores da região de Brumadinho, além de cenas que arremetem a mensagens de ânimo, persistência e esperança.

Dentre as vozes que ecoam nesta mensagem de esperança, estão a cantora e Deputada Federal Lauriete, Camila Campos, Willian Moreira, Wellington & Wanderson e Mateus Fabrício, o compositor da obra. O arranjo e a produção musical são assinados por Juninho Gardingo (Sunshine Estúdio).

“Esse projeto representa muito mais que uma simples música. Essa canção foi escrita com objetivo de levar uma mensagem de esperança e abraço aqueles que foram tão massacrados por este terrível acontecimento. O maior anseio do meu coração através desta música é fazer com que os sobreviventes possam resgatar a esperança de um dia melhor”, complementa Mateus Fabrício.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *