Topique bate na traseira de caminhão parado em Muqui, mata um e fere vários trabalhadores

Josemar morreu na hora, ele estava no banco do carona na Van que bateu na traseira do caminhão

Uma Topique verde, placa LAP 3983 -0 Muqui lotada de trabalhadores de uma empresa de mármore e granito bateu na traseira do caminhão Volvo 260 placa MQU 9908 – Iconha na BR 393, Rodovia que liga Cachoeiro de Itapemirim a Muqui, matou na hora Josimar de Paula Silva, de 30 anos e deixou outros bastante feridos que foram socorridos para hospitais na região. O Acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira, 27, por volta das 6h30, na chegada da cidade histórica e interditou a pista nos dois sentidos.

De acordo com o motorista do caminhão, Gilmar Melo da Silva, residente no bairro Amaral em Cachoeiro de Itapemirim, ele seguia sentido Cachoeiro quando o veículo acendeu uma luz indicando uma pane, imediatamente ele parou na pista, a topique do jeito que veio mandada bateu na traseira, sem sequer ter dado uma freada. “Foi um susto enorme. Estava vindo normalmente quando acendeu uma luz de pane no caminhão, parei para ver o que estava acontecendo, de repente ouvi um barulhão, a topique bateu com tudo na minha traseira causando esta tragédia, foi horrível, ele nem freou, não tem marcas na pista, veio mandando”, disse o motorista por telefone.

Lembrando que a pista indica 40km/h. Como impacto da batida a vítima fatal foi arremessada para fora da van e outras duas pessoas que foram socorridas para Santa Casa de Cachoeiro em estado gravíssimo. As vítimas que estão em estado estável estão sendo levadas para o Hospital Maternidade Aluíso Fiqueira.

O corpo de Josimar de Paula ainda está no local, ele estava no banco de carona da van.

Meia pista foi liberada no local e o trânsito funciona no sistema pare e siga.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *