Tony Oliver revoluciona a estética facial

Tony oferece estética facial para adolescentes com problemas de acne, mulheres, homens e senhoras, é um sucesso global em Piúma

 

Mineiro de Carangola, 35 anos de Rio de Janeiro, Tony Oliver embarcou rumo a Piúma e está revolucionando o universo da estética. Há poucos meses na Cidade das Conchas, o técnico de estética em cosmetologia já instalou na Clínica Carina Feres o seu espaço de atendimento, para quem não dispensa uma limpeza de pele profunda, com técnicas europeias, tratamento de acne, rejuvenescimento, revitalização da pele com máscaras de chocolate e morango que caíram no gosto dos clientes mais exigentes. “Na verdade, o chocolate/ cacau é um revitalizante para a pele, eu junto a esta máscara, componentes como soro fisiológico sem sal, açúcar mascavo, colágeno, misturo tudo isso com o vapor de ozônio. Esse procedimento revitaliza, limpa, tonifica e clareia um pouco a pele. É o que há”, disse.

O trabalho de Tony é bastante amplo, deste tratamento específico para a área dos olhos, remoção de cravos milliuns e toda massa cebacea e limpeza de pele profunda masculina. Tem sido um sucesso na clínica.

De acordo com Tony, para tratar acne, ele utiliza enxofre, zinco e açúcar mascavo, cicatrizantes e antioxidantes, mas o que também está muito em alta no consultório é radiofrequência abdominal para combater anti-sinais, rugas, estrias e celulites.

Com experiência de quase três décadas e um curriculum invejável, Tony esteve na redação do Jornal e contou que foi o primeiro conselheiro do Sindicato de Estética – Sindestetic no Rio de Janeiro, biomédico, massoterapeuta, especialista em tratamento da face, com pós-graduação, ele já cuidou do rosto da apresentadora Xuxa Meneguel, em um Spar, trabalhou na Suíça no Instituto Beauty Metissage, (Todas as Raças) e na Cidade Maravilhosa tratou da face das atrizes Beyb Consuelo, Bianca Rinald, Regina Duarte, dos gêmeos Maurício e Roberto entre outros.

 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *