Times de Amarílis são campeões nos Jogos Escolares

Publicado em às 17:35.
Por Assessoria de Comunicação

Alunos da escola Amarílis Fernandes Garcia, em Anchieta, trouxeram novos títulos no esporte para Anchieta. No último final de semana equipes do futsal e voleibol foram campeãs no regional dos Jogos Escolares do Espírito Santo 2019.

As equipes do voleibol e futsal masculino trouxeram os títulos de campeões e agora irão disputar a etapa estadual, em julho, no Sesc de Guarapari. Já as equipes de voleibol e futsal feminino conquistaram o vice-campeonato.

Conforme a diretora da unidade, Marinete Lapa Costa, os alunos jogaram com muita garra e empenho. ‘Os títulos conquistados refletem na garra e no comprometimento dos jovens nos jogos escolares”, disse

Conforme a diretora, as equipes tiveram apoio dos voluntários Rômulo Viganor, professor Valdemir Pereira de Souza e Aloísio da Costa Nogueira, além do apoio da Secretaria Municipal de Educação.

Jogos Escolares

Os Jogos Escolares do Espírito Santo têm a finalidade de aumentar a participação de jovens em atividades esportivas em todas as instituições de ensino públicas e privadas do Estado, e promover a ampla mobilização da juventude estudantil espírito-santense em torno do esporte.

Os vencedores das oito regionais se classificam para a etapa final Estadual, que tradicionalmente acontece em Guarapari, nas duas primeiras semanas de julho.

Enviar comentário

Seu e-mail nunca será publicado ou compartilhado.
Campos obrigatórios marcados com *.

*
*
*