Thiago reeleito presidente da Câmara de Kennedy

Thiago foi reeleito presidente da Casa de Leis para o Biênio 2019/2020 em Kennedy

A Câmara de Presidente Kennedy elegeu na manhã desta quinta-feira, 29, a nova Mesa Diretora para o Biênio 2019/2020. O jovem Thiago Nicson da Silva Viana foi reeleito ao cargo de presidente da Casa, vice-presidente, Tânia Mara Correa e secretária, Mirian de Jesus Farias.

Usando as frases do presidente eleito durante a campanha, Jair Bolsonaro, o jovem Thiago Nicson, reeleito presidente da Casa fez diversos agradecimentos a Deus, ao pai, a família, ao grupo e também as experiências vividas. No final do discurso ele empregou as frases famosas: “Presidente Kennedy Acima de tudo e Deus acima de todos”.

Emocionado e sereno, Nicson afirmou que se fosse reeleito presidente da Câmara novamente faria a diferença. “Eu preciso contar com vocês para isso. Sabemos que vivemos uma cidade abençoada, temos o título de cidade mais rica do Brasil beneficiada pelos royalties de petróleo, temos aproximadamente R$1.300 bilhão em caixa, o cenário ainda é de ruas sem asfaltamento, falta de infraestrutura na saúde. A Taxa de analfabetismo salta a quase 20%, a pobreza extrema atinge 9% dos habitantes e de acordo com o IBGE é o que leva 1.200 famílias receberam auxílio de bolsa família, representando 34% da população, mais de 60% dos domicílios não possuem esgotamento sanitários, é preciso que juntos tomamos a consciência de que este dinheiro um dia vai acabar, logo, nós temos que saber emprega-lo. Senhores vereadores e senhoras, e pessoas que se fazem presentes. Este dinheiro não é da Prefeitura, se dinheiro é do povo. Nos juntos, vereadores, temos o dever de acompanhar de perto o que está sendo feito com este dinheiro, temos de exigir mais transparência da Prefeitura e ter pulso pra saber dizer sim ou não”, afirmou Thiago em seu discurso.

A Chapa I composta pela vereadora Verinha Maitan, Daniel Gomes e Jacimar Marvila Batista recebeu quatro votos.

A casa lotada, com presença dos ex-vereadores Narciso Araújo, Vianei Viana, pai do presidente reeleito e o ex-prefeito, Aluízio Correa aplaudiu a vitória da Chapa I. Após o resultado da eleição muitos fogos se ouviram na cidade

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *