Thiago Makie é atração na 6ª Festa do Coco neste domingo (06) em Marataízes

A Prefeitura Municipal de Marataízes realiza na localidade de Capinzal, no interior de Marataízes, a sexta edição da Festa do Coco. Na noite deste sábado (05) o cantor Jonas Vilar fez um belíssimo louvor, com a presença da comunidade. No domingo (06), a partir das 22h, a atração será o cantor gospel Thiago Makie.

A gastronomia é um dos pontos altos da festa. Quem prestigia tem o prazer de provar comidas típicas como cocada e cuscuz, além de outras delícias em forma de bolo e tortas doces de salgadas, caldo de cana e outras variedades. Nos intervalos das apresentações musicais vários brindes são sorteados entre os participantes do evento.

De acordo com o Secretário de Agricultura, Luiz Carlos a festa é um presente para a comunidade. “Essa festa já faz parte do nosso calendário oficial de eventos e a cada ano a tendência é melhorar. Agradeço a importância que a Prefeitura dá à comunidade e aos moradores de Capinzal, pois, sem ajuda de cada um deles, não seria possível a realização deste evento tão aguardado por todos”, afirmou Luiz.

A festa acontece próximo à Igreja Batista da localidade.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *