Telefonia e internet 3G em Piúma

 

 

Piúma vai receber antena de telefonia e internet 3G

 

A Secretaria de Estado de Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (SEAG) aproveitou a solenidade de comemoração dos 50 anos do Movimento de Educação Promocional do Espírito Santo (MEPES), para assinar a ordem de serviço para instalação da antena de telefonia móvel e internet 3G na comunidade de Nova Esperança.

O ato, que faz parte do Programa Campo Digital, contou com a presença do vice-governador, deputados, dos secretários de Estado da Agricultura, Educação e Turismo, além dos prefeitos de Piúma e Anchieta, da diretora-presidente do Incaper, secretários municipais, vereadores, alunos do MEPES de várias localidades e público em geral.

O vice-governador César Colnago destacou a importância da infraestrutura rural. “Quando levamos melhorias para o interior, estamos levando para as famílias rurais. São famílias que precisam de saúde, estrada, educação, cultura, tecnologia. Por isso a parceria com o MEPES vai além das escolas, chega à famílias e comunidades inteiras que passam a compartilhar do conhecimento que os alunos levam para as propriedades”.

Segundo o prefeito de Piúma Ricardo Costa, a comunicação é um item muito importante no processo de qualidade de vida: “Quem mora em áreas sem cobertura de celular sabe o quanto é difícil. A implantação desta torre é de grande relevância para a população de Nova Esperança, uma vez que este sinal é permanente e a torre é do município e instalada em área pública, é um serviço para o povo”, afirmou Ricardo. No decorrer do evento houveram apresentações musicais e culturais.

 

Foto: Assinatura do termo/ Luciana Maximo

Legenda: O secretário de Estado de Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (SEAG), Ideraldo Luiz de Lima juntamente assinaram a ordem de serviço para instalação da antena de telefonia móvel e internet 3G

 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *