Publicidade

Tássio apresenta Projeto de Lei sobre aleitamento materno em estabelecimentos

O vereador de Anchieta Tássio Brunoro apresentou um projeto de Lei na Câmara de Anchieta que dispõe sobre o direito ao aleitamento materno nos estabelecimentos públicos e privados no município. De acordo com a propositura, todos os estabelecimentos deverão permitir o aleitamento materno em seu interior, independentemente da idade da criança. Em caso de descumprimento, poderá ser aplicada uma multa.

Encaminhada à secretaria municipal de Infraestrutura também a indicação Nº 752 de Brunoro que pede providências para a conclusão da obra de asfaltamento na comunidade de Goembê, inclusive nos trechos próximos as pontes que se encontram inacabadas. Além disso, solicita que também seja feita a operação tapa-buracos com o intuito de reduzir os riscos de acidentes.

Por meio da Moção de Congratulações, Louvor e Aplausos, homenageou o time Bagdense Futebol Clube pelos 17 anos de existência, pelas conquistas de diversos títulos como a de Campão Rural, de Beach Soccer e pela inédita participação no Campeonato Sulino.

 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *