Flashs do Jornal nos últimos dias

 

Coral Tintas promove apresentação

Diversos pedreiros e construtores participaram de uma super apresentação da Coral Tintas, no Restaurante Dona Norma, em Piúma, na semana passada.

UniCesumar em Piúma

 

O consultor de Gestão Nilson e a coordenadora de Polos Josiane estão em Piúma onde já está localizada a UniCesumar, uma das mais conceituadas faculdades do Brasil. Josiane e Nilson foram recepcionados pela diretora da Faculdade na Cidade das Conchas, Fernanda Scherrer e o vereador Tobias Scherrer. Sucesso!

Aniversário da Rainha das tintas

No dia 03 de julho o Jornal esteve no Sítio de Robinho e Nilsea Toser, na localidade de São Mateus, Anchieta, por ocasião das comemorações da idade nova de Nilsea, que reuniu a família em torno de uma festança linda.  O casal de empresários é responsável pela loja mais completa de Iconha: O Rei das Tintas.

 

Cachaça boa

O ex-governador Renato Casagrande (PSB) esteve em Piúma e tomou umas boas doses de cachaça no bar onde tem o tira-gosto delicioso, o Mineirão, no bairro Jardim Maily. Casão aproveitou a oportunidade e visitou Zé Tose.

 

Bolo de velas pra Ana

A professora Ana Cláudia Siqueira soprou velinhas no dia 04 de julho. Para os amigos mais íntimos, um churrasquinho foi servido no Bar Costa Sul, administrado pelo casal João Batista e Fabrícia Misságia. Ana, felicidades sempre!

 

Amanda no camarote

A prefeita de Kennedy, Amanda Quinta e o esposo, o chefe de gabinete José Augusto prestigiaram o camarote vip de Eraldite e amigos, no Campo de Futebol. Amanda, como sempre, muito querida por todos. A Festa estava muito bem organizada. Mereceu parabéns do jornal.