É o Máximo

Seja elegante, cumprimente, abrace, diga eu te amo, tudo volta pra gente. Evite venenos destilados, absolva só o que é positivo, não pegue texto que não é para você, viva o máximo, seja o máximo! Boa semana!

 

O Coletivo de “Empoderamento e Fortalecimento da População Negra do Sul do Estado” promoveu o evento “Abril para Elas”, no auditório da EEEFM Leopoldino Rocha, em Itaipava. Entre os delegados, a vice-governadora, Jacqueline Moraes abordou a importância do enfrentamento da violência doméstica.

 

 

Dr. Djalma Pereira Lemos, delegado da Polícia Civil, chefe da 9ª Regional em Itapemirim se sentiu honrado em participar do evento do Coletivo, em que o tema foi violência contra a mulher, chega!

 

A UNIP – Universidade Paulista chegou a Itapemirim. A equipe Rodrigo Rangel, Elaine Sant’Ana Cardoso – coordenadora do Polo, em Itaipava, Emanuela Peçanha e Allana Vidal receberam os novos acadêmicos, sexta 12, para a aula inaugural em grande estilo. Sucesso!

 

O Stande de Itapemirim marcou presença na ExpoSul Rural 2019. Além do rico artesanato, produtos da agricultura mostraram a riqueza da cidade. Mas, é a gastronomia que chama atenção e nesse ponto, o chef Hamilton Martins dá show, ainda mais preparando o Viagra do Pescador. Que prato!

 

Anchieta deixou sua marca na ExpoSul Rural, levou a cachaça Pratinha, os temperos, as delícias de Joeba, os produtos das Mulheres da Prata, o chocolate da família Vettoraci, o fino artesanato religioso, feito pelas mãos de Eliza Venzi e o Circuito do Imigrante ficou lotado todos os dias. Este time estava orgulhosíssimo da terra que representa.

 

 

Presidente Kennedy também marcou presença na ExpoSul Rural.

Representando a chefia de gabinete, Joselho Altoé destacou as linhas de crédito do Fundesul para atrair investidores. A prefeita Amanda também prestigiou o evento, super bem acompanhada de Gleide coordenadora da sala do Empreendedor.  A ExpoSul sem dúvida foi um divisor para Kennedy mostrar a sua vitrina de oportunidades.

 

O Empório Mineiro preparou um jantar pra lá de delicioso e recebeu Jacqueline Moraes e sua equipe após o evento Abriu para Elas, no Leopoldino Rocha. Márcia Ambrósio e Marcelo, que Casa maravilhosa!

O Restaurante Novos Sabores em Anchieta completou três anos, é sem dúvida uma Casa de excelência em todos os aspectos. Os empresários Marina Pagotto e Gilmar Oliveira foram abençoados com o garçom Ronie Bastos. Além de lindo ele é pronto, elegante, educado, simples, dedicado. O resultado de toda esta competência é uma Casa maravilhosa!