É o Máximo

“Não tenho tempo de desfraldar outra bandeira que não seja a da compreensão, do encontro e do entendimento entre as pessoas”, Elis Regina.

Rômulo Machado recebeu peões de vários estados do Brasil, nos dias 25, 26 e 27 no Centro de Treinamento, em Campo Novo, em Kennedy para um curso de montaria em touros. Com ele, o professor mestre Alesandro Maia, o Caxixe e Manuelito Júnior, vice-campeão do D América, no Rodeio de Barretos. O capixaba vai representar o Brasil no Texas.

O vereador Geovane Bidin inaugurou recentemente a Bidin Padaria & Café, em frente a Prefeitura nova de Piúma. A Panificadora dá um show, desde a localização com estacionamento amplo, aos produtos que passam pelo crivo do empresário que lá atrás já se dedicara a produção de pães e doces. Sucesso Geovane!

 

Inaugurou também recentemente a Rádio Mais Light do fisioterapeuta Pedro Paulo Rangel. E quem comanda o programa Mais Online é o radialista Fabiano Facini. Além de bom gosto musical, Fabiano domina muito bem a arte de comunicar.

 

Robinho e Priscila estão há quatro anos fazendo o maior sucesso na Pracinha, em frente a Prefeitura de Piúma, no Chapa Quente. O churrasquinho mais delicioso que há. A higiene e o tempero são destaques do empreendimento que merece os parabéns!

 

A 3ª e última etapa do Campeonato Municipal de Futevôlei 2019 de Anchieta esquentou as areias da arena do Circuito de Verão. Com troféu nas mãos Lacraia e Léo conquistaram o 1º lugar na categoria Open, o 2º lugar, Tavinho e LP
já o 3º lugar, Madureira e Fábio e na categoria Amador, 1º Léo e Baba, 2º Jardel e João e 3º Tinely e Jean. Renan Paiva, secretário, parabéns!

 

“Nessas férias conhecemos mais de 20 praias aqui no estado, foram dias incríveis, cada praia com seus encantos e belezas naturais que fazem se tornar únicas. Difícil escolher a que gostamos mais! Destaque máximo para Lagoa do Siri e para o pôr do Sol atrás do Monte Aghá, cenários fantásticos que nunca sairão da memória”, descreveu o bancário Gustavo Barcelos, que veio do Rio de Janeiro com a esposa Ana Angélica, os filhotes Hugo e Tainá. Eles estão encantados e querem vir morar por aqui. Sejam bem-vindos!

A primeira competição de Triatlo de Kennedy foi massa! A galera mostrou muita disposição e o secretário de Turismo Zenildo Porto fez questão de posar com os vencedores. Verão em Kennedy tem de tudo e o esporte é todo fim de semana.