É o Máximo

LGBT

 

O público LGBT marcou presença na 1ª edição da Festa Vale Dos Unicórnios, realizada no Camping Acaiaca, no ultimo dia 30. As organizadoras, Rosiane Oliveira, a cantora Dayane Paixão e Janaina Guarnier prometem repetir a dose. A festa foi top das galáxias!

 

Viola

 

Mais uma vez, o Festival da Viola, realizado no Clube do Cavalo, em Alfredo Chaves foi sucesso total. A dupla, Eraldo Viola e Edinho Ferreira levantou o público, que, se divertiu muito no evento promovido pelo empresário Leandro Fardin, foi o máximo!

 

Catedral

 

A jornalista Célia Ferreira, de Cachoeiro de Itapemirim, marca presença no Catedral do Samba em Marataizes sempre prestigiando Di Castro, também, é amiga de Daniela Bechepeche, namorada do cantor. Esta colunista, claro, adora estar com eles sempre acompanhada da professora Ana Cláudia e a filhota Aghata.

Festa

 

Fabrícia Misságia comemorou idade nova recentemente, e, como são muito bem relacionada, os músicos de Piúma se juntam para cantar para ela, que já é uma festa. Parabéns sua linda!

Estilo

 

A empresária Luciana Monteiro Zetum e simpaticíssima e elegante Valquíria Silva, prestigiaram o chef Hamilton Martins no delicioso restaurante 235, próximo ao cais de Itaipava. Junior posou com amigas Vips da cidade das conchas.

Agradecimento

 

A jornalista Aline Cunha vai muito bem, também com os mimos que recebeu da equipe de enfermagem da Santa Casa de Cachoeiro só poderia estar ótima. Já está trabalhando e eu fico muito feliz com a recuperação dela.

Roteiro

 

O chef internacional de cozinha, Roger Souza e Souza, mostrou um novo roteiro de turismo à apresentadora do programa Tribuna na Estrada Liliajane Mallmann. Neste click, estão tomando um cafezinho na pousada Vovó Uzília, em São Roque de Maravilha. Lindos!